Frieza é um termo que designa pessoas que estão cientes de algo mas estão (ou fingem estar) despreocupados para com o ocorrido. Caracteriza-se pela falta de emoção, especialmente afeto e simpatia. Casos como estes são mais frequentes em assassinos e psicopatas.
É eu sou frio mesmo, Frieza ao pé da letra, tem o significado ai em cima
Mas pra mim é muito alem disso, eu uso como um mecanismo de defesa.
Sei que não sou o que mais sofreu no mundo, mas também sei que dói ser maltratado não é legal,
eu Não gosto de sentir dor, na verdade é o meu maior ( medo ), medo de sentir dor.
eu sei é não tem dor física que seja maior que a dor na alma, a carência espiritual, e dor do desaponto.
Isso ai mecanismo de defesa, sendo frio eu posso não ligar pra nada, posso fingir que não é comigo, posso dormir em Paz; acho que posso até tentar mais uma vez não coisa que ta na cara que não vai dar certo.
mas acho que não vou insistir nisso não, acho que não ah frieza no mundo que soportaria passa por isso de novo, já tentei mais de uma vez e não deu nada certo, sou frio, não masoquista
antigamente eu era capaz de chutar a cabeça de um cachorro pra matar, de tão cruel e frio que eu era, depois eu mudei e fiquei mais sensível do que sei la o que, e só me ferrei as pessoas não dão valor pra quem se preocupa acham que tudo é interesse .
então to voltando a ser Frio, e to calculando muito mais as coisas, quem sabe assim eu não me dou bem, pelo menos Dor eu não vou sentir mais
O que nos leva a escolher uma vida morna? A resposta está estampada na distância e na frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença dos "bom dia", quase que sussurrados.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário